Fonte: Divulgação/WhatsApp

Um desentendimento entre moradores de um condomínio no Bairro Shopping Park, incluindo o ex-síndico e a atual síndica do local, precisou da intervenção da Polícia Militar (PM) na noite desta quinta-feira, 28. Apesar da confusão, não houve nenhum registro de violência.

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência (B.O) do caso, o ex-síndico do condominío vem fazendo ameaças constantes a outros moradores, feitas por meio de mensagens pelo aplicativo WhatsApp. Toda a desavença teria começado por conta de conversas entre a namorada do autor e uma vizinha. O atrito teria chegado ao ponto do suspeito desistir de continuar nesta função dentro do condomínio.

A atual do síndica também chegou a ser ameaçada pelo homem, que seria funcionário de uma empresa de segurança. Ainda segundo o documento, o filho da administradora do condomínio afirmou ter visto o suspeito carregando uma arma de fogo enquanto tirava satisfações com ela.

Após nova ameaça, às vítimas acionaram a Polícia Militar (PM), que tentou fazer contato com o suspeito e ouvir sua versão dos fatos. No entanto, ele não foi encontrado, apesar de seu carro estar estacionado em sua vaga na garagem.

Informações: Carlos Vilela

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *