Dois jovens, de 27 e 29 anos, foram encontrados mortos na BR-365, em Gurinhatã, no Triângulo Mineiro, nesta segunda-feira, 26.
As duas vítimas Valney Maia Borges, 27, e Francisco Paiva, 29, eram da cidade de Jaru, em Rondônia. O primeiro estava dentro da cabine de um caminhão que dirigia e o segundo caído às margens da rodovia. De acordo com a PM, ambos apresentavam perfurações de tiros.
Na madrugada de ontem, caminhoneiros que passavam pelo local viram a carreta parada na beira da rodovia, mas com medo não pararam. Somente no final da tarde os corpos dos motoristas foram encontrados por populares, que acionaram a polícia militar, por volta das 17h.
Os cadáveres estão em estado de decomposição com perfurações pelo corpo. Marcas de sangue podem ser notadas no meio da pista, fazendo o trajeto até o corpo da vítima Francisco. A suspeita é que o crime aconteceu no sábado à noite.
O veículo (cavalo) tem a placa NBU-5267, de Ji-Paraná/RO, e a carreta placa JYA-1199. O veículo estava carregado com madeira. Os corpos da vitimas devem ser transladados para Jaru, onde os familiares residem.