Mais um duplo atentado foi registrado no Bairro São Jorge, zona sul de Uberlândia. O segundo em menos de 24 horas. Na primeira ocorrência, um jovem de 21 anos morreu e um adolescente ficou ferido. Desta vez, as duas vítimas baleadas morreram, sendo portanto um duplo homicídio.

Aproximadamente 28 cartuchos, de calibres 9 milímetros e .40 localizados próximo às vítimas, Erik Ferreira Cunha, de 25 anos, e o outro conhecido como Boiadeiro, de 30 anos. Populares disseram ter visto um veículo Saveiro de cor branca evadindo do local.

Os assassinatos ocorreram na Rua Serra Geral. Os dois jovens morreram no local. A Polícia Militar acredita que o crime esteja relacionado com a outra dupla tentativa da quinta-feira, que terminou com a morte do Glenes Martins da Silva, de 21 anos, na Rua Serra do Mar.

As vítimas estavam na porta da casa de Érick, quando dois autores chegaram em uma motocicleta e efetuaram os vários disparos contra os dois. Érick foi atingido por 15 tiros e Boiadeiro por 12.

O pai de uma das vítimas ouviu os tiros e viu os bandidos fugindo em alta velocidade. De acordo com a PM, as duas vítimas tinham diversas passagens, mas a motivação do crime ainda não está clara.

Informações no local: Léo Carvalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *