Dois homens morreram e outro ficou gravemente ferido após um tiroteio no Bairro Santa Rita , em Monte Carmelo, no início da tarde desta sexta-feira, 16. A Polícia Militar (PM) acredita que o crime tem relação com o tráfico de drogas na cidade.

De acordo com as primeiras informações repassadas sobre o caso, três homens chegaram em um carro na Rua José Scarpeline, entraram em um casa e atiraram contra os ocupantes pouco tempo depois. Os suspeitos do crime fugiram logo em seguida, supostamente em direção a MGC-190.

A PM foi rapidamente acionada por moradores da via. Os militares foram até o local e entraram na casa, onde encontraram uma pessoa baleada, um homem de 37 anos. Ele teria entrado em um cômodo do imóvel e se trancado em seu interior, mas ainda assim, foi alvejado por três disparos na região do tórax. Ele foi encaminhado até o Pronto-Socorro local, e posteriormente, para Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

As outras duas vítimas do crime já haviam sido resgatadas pelo Corpo de Bombeiros do município antes da chegada da PM, mas deram entrada no Pronto-Socorro local já sem vida. Os dois homens foram identificados como Fábio Júnio Germano, de 37 anos, conhecido como “Tucano”; e Elton Tulio Lopes de Almeida Cardoso, de 27 anos, conhecido como “Pedrinho.”

De acordo com a PM, as duas vítimas já tinham passagens anteriores pela polícia e seriam chefes do tráfico de drogas em Monte Carmelo. Já o homem resgatado ainda com vida não possui antecedentes criminais.

Texto atualizado às 10:50 do dia 17 de fevereiro para acréscimo de informações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *