A Polícia Militar prendeu em flagrante dois homens, com idades entre 19 e 20 anos, suspeitos de cometer um roubo à mão armada no bairro Jardim das Palmeiras, em Uberlândia. A vítima foi um motorista de aplicativo de 31 anos, que teve a motocicleta e o celular levados.
O primeiro suspeito foi localizado em um veículo de transporte por aplicativo. Com ele, a PM encontrou um revólver calibre .32, além do celular da vítima. A abordagem foi realizada com base em informações repassadas à inteligência da corporação.
Após a prisão do primeiro envolvido, os militares chegaram ao segundo suspeito, que foi localizado em casa. Ele ainda estava com as roupas utilizadas no momento do crime e portava rádios comunicadores. A vítima reconheceu os dois como autores do roubo.
Durante a ação policial, também foi recuperada uma segunda motocicleta, que constava como produto de crime. Um dos suspeitos já tinha passagem pela polícia, mas o outro não possuía registros anteriores.
A Polícia Militar informou que atua em conjunto com a Polícia Civil para investigar outros crimes semelhantes registrados na região, envolvendo abordagens a motociclistas e subtração dos veículos. A corporação destaca a importância da colaboração da comunidade por meio do fornecimento de imagens de câmeras de segurança e informações anônimas pelo Disque Denúncia (181).
Veja a reportagem completa: