Dois homens, que vieram no Mato Grosso do Sul, foram presos na BR-050, entroncamento com a BR-365, em Uberlândia, em uma ação conjunta da Polícia Militar com a Polícia Federal. Com eles foram apreendidos 52 quilos de cloridrato, que é mais conhecido como escama de peixe, o que seria a cocaína sem nenhuma mistura, totalmente pura.

Informações para a Polícia eram de que dois autores, de 46 e 48 anos, estavam em dois carros trazendo drogas para Uberlândia. Houve uma perseguição e, próximo ao km 75, no Bairro Segismundo Pereira, os veículos foram abordados.

Durante as buscas, nada foi encontrado nos automóveis. Porém a Rocca foi acionada e a droga foi encontrada no tanque de combustíveis do Civic, com ajuda da cadela Leona, da PM.

Sávio Henrique Barbosa e Anderson Ferreira Lima foram presos em flagrante após confessarem que receberiam R$ 6 mil para deixar o produto no estacionamento de um shopping da cidade. Eles foram encaminhados para a Polícia Federal.

De acordo com o capitão Thiago Lana, que falou ao vivo no Programa Chumbo Grosso desta quarta-feira, 31, a droga iria se multiplicar consideravelmente, visto que ela ainda estava sem misturas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *