A Polícia Militar (PM) de Uberlândia e o Corpo de Bombeiros registraram duas tentativas de homicídio neste fim de semana no Bairro São Jorge, zona sul da cidade.
Um homem de 48 anos foi encontrado baleado dentro de casa em uma ocorrência registrada na madrugada de sábado, 23 como tentativa de homicídio. O fato aconteceu na Rua Serra do Tombador.
Um sobrinho da vítima foi quem a encontrou deitada no sofá pedindo por socorro. Luiz Cláudio Ferreira estava com intenso sangramento na perna e foi levado para atendimento médico no Pronto-Socorro da UFU. Familiares da vítima disseram à nossa equipe que o homem é usuário de drogas e estava aparentemente embriagado, com fala desconexa.
A vítima pediu ao sobrinho para chamar a Polícia, que solicita ajuda da população para identificar e prender o autor do crime. O sobrinho disse ainda que o crime deve ter acontecido fora da residência, pois ninguém ouviu nada.
Briga familiar termina em facadas
Já na madrugada deste domingo, 24, por volta de 3h, um homem levou três facadas pelas costas e precisou de atendimento médico. O crime aconteceu na Rua Serra Negra. De acordo com o boletim de ocorrências, o fato se deu por conta de briga de casal.
O homem que foi ferido a facadas estava discutindo com a esposa e teria tentado agredi-la, quando a irmã dela interveio. Houve luta corporal entre os cunhados. O marido da segunda vítima, que é concunhado do agressor, entrou na briga para defender a esposa e esfaqueou o jovem, de 29 anos.
A mulher socorreu a vítima até a UAI São Jorge, de onde foi transferida para o HC-UFU. De acordo com os médicos, uma facada foi superficial e duas profundas. O autor das facadas fugiu do local e não foi encontrado.