Dois homens suspeitos de roubarem um cofre com mais de R$ 100 mil em cheques foram presos e todo o material e dinheiro recuperados. O cofre foi achado na casa da sogra de um deles e na residência do outro foram apreendidas dezenas de porções de cocaína.
O roubo aconteceu por volta de meio dia na Avenida Cesário Crosara, Bairro Presidente Roosevelt. Três bandidos armados invadiram a residência e roubaram o cofre, fugindo em um veículo de passeio Uno, de cor branca.
Segundo a Polícia, após denúncia, o carro, que já vinha sendo monitorado pelas câmeras de segurança, foi avistado no Bairro São Jorge. As câmeras de Olho Vivo flagraram o automóvel na Rua Quinze de Novembro, na Avenida Rondon Pacheco com a dos Municípios, na Avenida Taylor Silva, e ´por fim, rumo à zona sul.
Os policiais fizeram a abordagem e prenderam dois suspeitos. O terceiro conseguiu fugir. Na residência deles no Bairro Taiaman, os militares encontraram dezenas de porções de cocaína. O cofre com o dinheiro estava escondido na casa da sogra de um deles.
Era um total de 50 folhas de cheque, no montante de R$ 100 mil.
Segundo a Polícia, o revólver calibre 22, com 12 munições intactas foi apreendido. Os homens presos, de 42 e 33 anos, já tinham passagens pelo sistema, por tráfico de drogas e roubo. De acordo com os militares, ambos saíram da cadeia recentemente.