Dois homens com uma carta de autorização falsa retiraram de uma empresa transportadora de cargas, no Bairro Alto Umuarama, em Uberlândia 5.230 aparelhos celulares da marca Samsung. O crime só foi descoberto dois dias depois, quando o verdadeiro dono foi buscar a mercadoria e já não tinha mais nada na empresa.

O solicitante compareceu em uma companhia da PM relatando que no dia 19 de junho esteve na empresa um indivíduo que apresentou identidade em nome de Adriano Barbosa Martins Rodrigues e um documento de autorização da empresa Fedex para retirar uma carga. Tratava-se de 5.230 aparelhos celulares da marca Samsung.

O trabalhador verificou junto ao cadastro da Latam que a documentação apresentada pelo autor em nome dele próprio tinha cadastro junto à empresa. O homem estava acompanhado de um ajudante, não identificado no balcão.

A mercadoria foi colocada pelos bandidos em um caminhão Iveco de cor branca, placas FDL-0136, da cidade de Lins-SP. A retirada aconteceu na quarta-feira e o crime só foi descoberto na sexta, dia 21, quando o supervisor da Fedex comparecer na transportadora Latam para retirar a mercadoria.

Imagens do sistema de monitoramento foram repassadas à polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *