Nesta segunda-feira, 4, a Polícia Militar (PM) registrou uma ocorrência de estupro de vulnerável em Patos de Minas. Uma menina, de 12 anos, escreveu uma carta relatando ter sido abusada sexualmente por um primo, de 50, diversas vezes.

A mãe da adolescente leu a carta e procurou a polícia. Uma guarnição juntamente com uma equipe do Conselho Tutelar foi até a casa da vítima. A garota contou que passou o natal de 2019 na casa de um parente, onde a prima teria pedido para que a menina ajudasse o suspeito na cozinha. Ela afirmou que ficou sozinha com o primo e ele passou a mão no corpo dela e tentou beija-la. Ele parava sempre porque ela começava a gritar.

A vítima disse ainda que sempre que ia brincar com as primas na residência do homem ele tentava abusar dela, passando as mãos nas partes íntimas dela. Em uma das vezes, ela contou que foi obrigada a toca no órgão genital dele e teria saído “uma coisa branca”.

A menina disse que não contou para a mãe por vergonha e preferiu escrever uma carta, que entregou para uma prima por medo do homem fazer o mesmo com ela. A criança leu e achou melhor levar o papel para a mãe da vítima.

A carta foi entregue a conselheira tutelar.

Militares foram até a casa do suspeito, mas ele negou o crime.

O caso será investigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *