Um empresário, de 30 anos, foi morto a tiros nem um supermercado Rua Chapada dos Guimarães, no Bairro São Jorge, em Uberlândia, na noite deste domingo, 17. É o homicídio de número 28 este ano, segundo registros do V9 Vitoriosa. Um idoso de 73 anos também foi atingido por dois tiros – balas perdidas.

Bruno Sales de Oliveira levou 10 tiros, sendo dois disparados no rosto, com a vítima já caída ao solo. É o chamado tiro de misericórdia, o que levou a polícia militar a classificar o crime como sendo uma execução.

O empresário foi morto no comércio da família, na frente dos familiares. Era por volta de 19h, quando eles estavam fechando o estabelecimento comercial, que segundo informações, havia sido inaugurado no mesmo dia. Dois criminosos chegaram procurando por Bruno e, assim que o viram, dispararam várias vezes.

Com a vítima caída na calçada, um dos atiradores se aproximou e deu mais dois tiros de misericórdia, no rosto. Bruno não tinha nenhuma passagem policial. A Polícia ainda não tem uma linha de investigação.

https://www.instagram.com/p/CGhUPhmhbAf/?utm_source=ig_web_copy_link

Um idoso, de 73 anos, que estava do lado de fora aguardando o filho chegar para ajudá-lo a levar as compras para casa e pagar a conta também foi atingido na perna por dois tiros de bala perdida. Ele foi socorrido até a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Bairro Pampulha e não corre risco de morte.

O local foi isolado até a chegada dos investigadores e perícia da polícia civil. A funerária fez a remoção do corpo até o IML de Uberlândia.

A procura dos suspeitos ainda continua.

Everton Fernandes

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *