Corpo de Bombeiros e até a Defesa Civil foram chamados no Bairro Planalto por conta de um vazamento de gás em uma escola. A Escola Municipal Professora Iracy Andrade Junqueira foi fechada pela polícia na Rua Maria Abadia Mamede. As crianças, foram colocadas do lado fora e os pais chamados para buscarem os filhos. A medida foi de precaução por conta de um vazamento numa mangueira de gás. Assim que o problema foi detectado a direção da escola, que atende alunos do primeiro ao quinto ano, acionou os bombeiros, que fecharam o registro. Não houve incêndio e nem inalação do gás por parte dos alunos e profissionais da unidade.

Veja na reportagem de Carlos Vilela