Uma adolescente, de 12 anos, procurou a Polícia Militar (PM) nesta segunda-feira, 26, alegando que foi ameaçada pelo ex-namorado após ela ter terminado o relacionamento em Uberaba. A menina chegou a engravidar do rapaz, mas sofreu um aborto espontâneo. O caso foi registrado como estupro de vulnerável e até o momento o suspeito não foi localizado.

A menina foi até a delegacia acompanhada da irmã, de 18 anos, que também é a representante legal. A adolescente contou que começou a namorar o suspeito há aproximadamente dois meses. Em setembro, ela chegou a engravidar do jovem, mas teve um aborto espontâneo. Já em outubro, a garota decidiu que terminaria o namoro. O rapaz pediu para manter o relacionamento, mas ela não aceitou. Nos dias seguintes, a vítima foi ameaçada e teve a casa invadida pelo ex-namorado. Por esse problema, a menor foi morar um tempo com o pai em outra cidade.

A adolescente passou as informações que tinha sobre o suspeito para polícia, que está apurando o caso. Ela afirmou que não sabe onde ele mora e nem o nome completo do rapaz.

O Conselho Tutelar foi acionado e o caso foi registrado como estupro de vulnerável. A vítima foi orientada a solicitar uma medida protetiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *