A equipe de reportagem da TV Vitoriosa foi até a casa da família de Renato Nunes Franco, de 35 anos, que morreu na última quarta-feira, 25, vítima de um disparo de arma de fogo após uma briga no Bairro Canaã. Seus familiares continuam em choque com a morte do homem e pedem justiça.
O crime aconteceu na esquina da Rua Mileto com a Avenida Babel. Marcos Cardoso Vieira, amigo da vítima, explicou a família realizava um churrasco e que tudo transcorria sem problemas até o momento em que o suspeito do crime, um adolescente de 17 anos, chegou ao local.
O jovem teria se desentendido com Renato e alguns de seus familiares e os dois chegaram a entrar em luta corporal. O jovem deixou o local por um tempo, mas retornou com um revólver calibre 32 em mãos. Marcos ainda afirmou que antes de atirar no amigo, o adolescente chegou a apontar a arma para familiares da vítima, incluindo crianças, e deu uma coronhada na esposa de Renato.
Andressa da Silva, mulher da vítima, disse que ainda está em choque com o crime e que não está conseguindo se alimentar ou dormir. Ela não sabe como conseguirá sustentar os filhos, já que Renato era o responsável pelo sustento da casa, e pede justiça.
“Eu quero justiça, e até agora, não foi feito nada. Esse menino foi um covarde, por que os meninos (filhos de Renato) estavam tudo na festa, e ele teve a capacidade de matar meu marido”, disse.
Informações: Anderson Magrão