Um jovem de 24 anos foi preso na tarde desta sexta-feira, 05, depois que a Polícia Militar analisou as câmeras de segurança do supermercado onde ele trabalha e constatou que ele molestou uma criança de 9 anos por três vezes nos corredores do estabelecimento.
O fato aconteceu em Ituiutaba, no Triângulo Mineiro. A Polícia foi acionada por volta de 15h pelo pai da vítima. A filha foi até um hipermercado em Ituiutaba por volta de 10h30 da manhã juntamente com um tio.
No estabelecimento a menina andava pelos corredores, quando um funcionário do local passou a mão em suas nádegas. Segundo relatos da menina, o homem continuou seguindo-a pelos corredores e praticou o mesmo ato por outras duas vezes.
Uma equipe PM analisou as imagens das câmeras de vigilância e confirmou a veracidade da denúncia. O funcionário foi preso em flagrante. Em sua defesa ele disse que teria encostado na criança apenas por uma vez e sem querer, tendo pedido desculpas no momento a ela. Mas a versão não pode ser sustentada nas imagens.
O homem foi enquadrado no crime de estupro de venerável e encaminhado a delegacia de plantão.