A chamada “Gangue da Marcha à Ré” invadiu e furtou mais um estabelecimento em Uberlândia. O alvo da vez foi uma loja de departamentos localizada na Avenida Geralda Francisca Borges, no Bairro São Jorge, em Uberlândia. O crime ocorreu pouco depois das duas da manhã deste domingo, 28.
Câmeras de videomonitoramento do estabelecimento flagraram a ação. Os criminosos fizeram uso do mesmo modus operandi de outras oportunidades: usaram um veículo em marcha à ré para arrombar a entrada do comércio. Em questão de minutos, os suspeitos conseguiram levar roupas, calçados e acessório do local.
O dono do estabelecimento acredita que prejuízo com o furto chegou à casa dos 10 mil reais. As imagens das câmeras de segurança já foram repassadas para a Polícia Militar (PM).
A “Gangue da Marcha à Ré” já cometeu uma série de furtos em Uberlândia em supermercados, joalherias, lotéricas e demais estabelecimentos comerciais na cidade. No entanto, no final do último mês de março, o veículo usado na ação ficou entalado enquanto os criminosos tentavam furtar uma loja no Bairro Brasil e fugiram sem levar nada.
Saiba Mais
Gangue da Marcha Ré volta a atacar e furta joalheria no centro de Uberlândia
Gangue da marcha ré ataca joalheria na área central de Uberlândia e dá prejuízo de R$ 25 mil
‘Gangue da marcha à ré’ arromba supermercado e abandona cofre na rua, em Uberlândia
‘Gangue da marcha à ré’ arromba supermercado e abandona cofre na rua, em Uberlândia
Gangue da Marcha à ré tenta furtar comércio, mas o veículo fica “entalado”