Um homem foi assassinado com um golpe de facão no pescoço e três facadas e ainda pedradas, neste sábado, 16, na cidade de Ibiá, no Alto Paranaíba. De acordo com a Polícia Militar (PM) o crime teria sido uma retaliação, pois o Juniele Pereira dos Santos, de 30 anos, teria jogado um copo de vidro no rosto da companheira e a agredido com socos também na face, momentos antes de ser morto.
O casal estava em uma festa na casa da cunhada de Juniele, no Bairro Dona Maroca, quando começou a discutir. No momento em que Juniele agrediu a mulher e fugiu do local, três indivíduos presentes na festa se revoltaram contra ele e o perseguiram armados com facão e faca.
Ele foi agredido com socos, chutes e golpeado com facão no pescoço. Ainda foram desferidas três facadas e pedradas. A perícia técnica esteve no local do crime e realizou os trabalhos de praxe. O corpo foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) e posteriormente liberado aos familiares.
A mulher de Juniele sofreu cortes na face e foi socorrida. Não foi possível saber o estado de saúde dela.
Ainda na tarde de sábado, uma mulher foi presa suspeita de participar do homicídio. Ela não teve a identidade revelada. Outros dois homens já identificados são procurados pela polícia.