Um homem, de 43 anos, foi preso suspeito de matar e estuprar um idoso, de 62 anos, no Bairro Canal, em Ibirité-MG. Os dois eram moradores de rua e o suspeito contou que já estuprava a vítima constantemente. O crime aconteceu no dia 7 de fevereiro, mas o  caso foi esclarecido pela Polícia Civil (PC) nesta segunda-feira, 2.

De acordo com a investigação da Polícia Civil (PC), o idoso estava em uma escola onde costumava dormir quando o crime aconteceu. Ele teve um desentendimento com o homem sobre a divisão de bebidas entre os dois e acabou sendo espancado até a morte. A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

O suspeito estava foragido, mas foi encontrado e detido por mandado de prisão preventiva na sexta-feira, 21. Ele confessou que costumava abusar sexualmente da vítima em um vestiário de um campo de futebol próximo a escola onde os dois dormiam. Segundo a polícia, o suspeito já possuía passagens por furto, desobediência e desacato, além de ser investigado por suspeita de agredir a avó, de 89 anos, que é cadeirante a amputada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *