Uma confusão foi registrada na madrugada deste domingo, 7, por volta de 0h30, no Jardim Brasília, em Uberlândia. Um homem, de 34 anos, foi esfaqueado em uma discussão durante uma confraternização. De acordo com a Polícia Militar (PM) o autor das facadas é um jovem, de 23 anos, que acabou preso. Ele não disse o motivo do atentado.
O crime ocorreu na Rua Urano. A Polícia foi acionada por moradores que presenciaram as agressões. Vítima e autor se agrediram a socos e foram separados pelos presentes na festa. A vítima estava do lado de fora da casa com a esposa aguardando um carro de aplicativo, quando o jovem chegou novamente com uma faca e desferiu dois golpes, no ombro e costas.
O ferido deu entrada na UAI Martins. Devido à gravidade dos ferimentos o paciente foi encaminhado ao Pronto-Socorro da UFU. Ele contou que foi cercado por trê indivíduos e um deles lhe agrediu com facadas e os irmãos do autor o agrediram com socos e chutes.
A polícia realizou diligências e conseguiu identificar os outros dois autores, irmãos do autor. Um de 24 anos foi localizado em casa no Bairro Osvaldo Rezende. O autor das facadas foi encontrado na casa da mãe, na Rua Mundial e o terceiro envolvido no Bairro Santa Rosa.
Em pesquisa ao centro de operações da polícia, consta na ficha criminal do principal autor, sete inquéritos: roubo, receptação, ameaça, lesão corporal, tráfico ilícito de drogas, usuário e corrupção de menores.