Um homem foi assassinado na madrugada de sábado, 1º de julho, no Bairro Alvorada, em Uberlândia. Fernando Francisco dos Santos, de 35 anos, foi agredido com várias coronhadas na cabeça e não resistiu. O crime aconteceu dentro de uma distribuidora de bebida na Rua Aristides Fernandes Moraes, principal via do bairro, e foi flagrado pelas imagens do circuito de segurança.

A Polícia Militar (PM) foi acionada em um estabelecimento comercial e informada por testemunhas que houve uma briga entre a vítima e um homem. Antes de ser brutalmente agredido, Fernando tentou se esconder em uma distribuidora de bebidas. No local, a vítima foi atingida por coronhadas.

O agressor fugiu e deixou Fernando sangrando bastante. O Corpo de Bombeiros constatou graves lesões na cabeça da vítima, que foi socorrida até Hospital de Clínicas da UFU em estado grave, porém não resistiu.

A polícia disse à nossa reportagem que, segundo testemunhas, o fato se deu por um desacordo comercial entre a vítima e o autor, devido à cobrança de uma dívida, sem mais detalhes.

 

Ninguém foi preso até o momento.

Videorrepórter no local: Bruno Rocha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *