A Polícia Militar investiga as circunstâncias da morte de um homem de 39 anos, cujo corpo foi encontrado na manhã deste domingo (16 ), por volta do meio-dia, em um terreno com residências abandonadas no bairro Jardim Maracanã, em Uberaba, próximo à rodovia BR-050.
O corpo foi descoberto por um morador da área. Segundo o relato, o homem saiu para colher mangas quando avistou a vítima pendurada pelo pescoço em uma mangueira. Assustado, ele acionou imediatamente a polícia via 190.
Ao chegarem ao local, os policiais confirmaram o achado. A vítima estava pendurada, parcialmente ajoelhada, e apresentava sinais claros de agressão: o corpo tinha diversas lesões na face e a camisa da vítima estava intensamente manchada de sangue.
A Perícia Técnica compareceu para os procedimentos. O perito informou à Polícia Militar que, apesar dos sinais visíveis de violência, a causa da morte não pôde ser determinada no local. O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) para exames complementares que irão definir a causa da morte e a natureza das agressões.
