Um homem, de 31 anos, foi esfaqueado com um canivete na noite deste domingo, 1º, em um bar no Bairro Santa Rita, em Araxá. Três pessoas, de 30, 27 e 20 anos, foram presas suspeitas de envolvimento no crime.
A Polícia Militar (PM) foi até o local após receber a informação de que estava havendo uma briga no bar. Ao se aproximar do estabelecimento, militares avistaram três pessoas fugindo. No interior do bar, uma vítima foi encontrada caída no chão com uma perfuração no tórax e outra nas costas. O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros (CB) e encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.
Com informações das testemunhas, militares conseguiram localizar três suspeitos. Com um deles, foi apreendido um canivete de lâmina com vestígios de sangue, material possivelmente usado no crime. Os outros dois presos informaram que estavam no local consumindo bebidas alcoólicas quando o homem, em posse do canivete, começou a discutir com a vítima e acabou desferindo dois golpes.
O suspeito de desferir os golpes informou que estava agindo em legítima defesa e apresentou lesões leves na perna direita, mão esquerda e axila esquerda.
O trio foi preso e levado para delegacia da Polícia Civil (PC) juntamente com a arma branca.