Um homem foi morto com dois tiros na cabeça no Bairro Novo Horizonte, em Araguari, na manhã desta quarta-feira, 24. A motivação do crime seria um suposto acordo feito entra a vítima e o autor que não deu certo.
Testemunhas do crime afirmam que o homem, identificado como Revair Rosa, estava sentado em um banco na companhia de alguns amigos quando o autor do crime chegou ao local armado e efetuou dois disparos na cabeça da vítima, que era conhecida popularmente como “Reis.”
A Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas Revair já tinha ido a óbito no local. De acordo com o Subtenente Bernardo, a motivação do crime seria um negócio entre autor e vítima que não teria dado certo e que os policiais já estão realizando buscas para encontrar o suspeito, que está foragido.
Ainda segundo a PM, a vítima e o autor já possuem passagens anteriores pela polícia.
Uma mulher que mora no local, que pediu para não ser identificada, disse que tanto Revair quanto o autor do crime eram pessoas tranquilas e relatou que a vizinhança está assustada com o homicídio.
“Todo mundo ta apavorado, ta triste pelos dois né, por que todo mundo gosta dos dois. A gente não tinha inimizade com nenhum dos dois. Foi um choque pra gente”, disse.
Você confere a reportagem completa deste caso nesta quinta-feira, 25, no programa Chumbo Grosso, às 7 da manhã.
Informações: Marina Caixeta