A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) efetuou, na última terça-feira (6), a prisão em flagrante de um homem de 32 anos e uma mulher de 27 no bairro Mansour, em Uberlândia; suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na região.
Durante uma operação de monitoramento no bairro, a equipe policial visualizou o exato momento em que o suspeito entregava uma sacola para a mulher. Ao realizarem a abordagem, os agentes encontraram dentro do pacote um invólucro contendo dois tabletes de uma substância análoga à maconha.
Segundo a Polícia Civil, ambos os detidos já possuem registros criminais anteriores. O caso da mulher chamou a atenção dos agentes: a suspeita possui diversas passagens pelo crime de tráfico e, no momento da prisão, fazia uso de tornozeleira eletrônica; em razão de estar cumprindo uma medida relativa a um processo anterior pelo mesmo delito.
Após o flagrante, os autores passaram por exames médicos de praxe e foram encaminhados ao sistema prisional de Uberlândia. Eles foram autuados por tráfico de drogas e permanecem agora à disposição do Poder Judiciário.
