Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso na noite desta segunda-feira, 24, após enviar uma encomenda pelos Correios para um detento no Presídio de Ituiutaba. No interior do pacote havia celulares e droga.
Os policiais penais informaram que a encomenda chegou por volta das 18h10 e passou pela máquina de raio-x, procedimento de praxe para tudo que entra no local. Nesse momento, os agentes constataram que havia materiais metálicos e com coloração estranha no interior da caixa. O item foi aberto e no interior foi encontrada uma sacola plástica com comidas, porções de crack, oito celulares, quatro carregadores e um chip.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e constatou que a encomenda tinha sido feita no mesmo município. Eles foram atrás do remetente, que foi localizado e confessou ter postado o pacote pelos Correios. Ele disse que recebeu R$50 de um morador de Uberlândia para enviar o item, que supostamente seriam apenas pães e bolachas.
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil (PC) juntamente com o material apreendido.