(Imagem: PRF/Divulgação)

Três homens, de 31, 41 e 45 anos, foi preso suspeito de contrabandear cigarros do Paraguai na tarde desta segunda-feira, 9, na BR-153, quilômetro 196, em Frutal.

Agentes das Polícia Rodoviária Federal (PRF) estavam fazendo fiscalização de rotina quando avistaram um motorista, de 31 anos, que apresentou muito nervosismo. Para polícia, ele confessou que estava transportando cigarros do Paraguai e seguiria com o estado de Goiás. No interior do automóvel, foi apreendida uma grande carga de contrabando.

Durante a abordagem ao condutor, agentes desconfiaram que haviam outras pessoas envolvidas no transporte dos produtos. Em um trabalho rápido da polícia, outros suspeitos foram abordados no quilômetro 173 em um veículo Ford/Versales. No carro também foram localizadas mais mercadorias do Paraguai.

Os três suspeitos foram encaminhados para delegacia e um dos homens, de 41 anos, acabou confessando que alugou os veículos para fazer o transporte da carga. Ele informou que os outros dois homens são colegas que ele pagou R$1 mil para levar o material até o estado de Goiás.

Os suspeitos foram detidos e levados para delegacia da Polícia Federal (PF).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *