Geanes teve a imagem divulgada pela Polícia para reconhecimento de outras possíveis vítimas. Ele tem passagens por estupro consumado e tentado

Geanes Dias Carvalho, de 39 anos, foi preso nesta quarta-feira, 25, depois de ser flagrado em pelo menos duas situações, em endereços diferentes, mostrando o órgão genital para crianças do Bairro Tibery, em Uberlândia.

De acordo com denunciantes, o homem foi visto por populares em uma motocicleta

A primeira ocorrência foi na Rua Bolívia. Ele passou próximo a um grupo de crianças e mostrou o pênis. Um adulto que viu a situação chegou a segurá-lo, mas ele conseguiu fugir na moto.

O segundo fato foi próximo dali, a 3 km, na Rua Cuba. Porém neste endereço, um popular anotou a placa do veículo.

Com as informações colhidas os militares chegaram ao endereço do trabalho de Geanes, na Rua Tupaciguara, Bairro Nossa Senhora Aparecida. Lá ele estava com as mesmas roupas mencionadas pelas testemunhas. A motocicleta também estava no local. Geanes trabalha como motorista de caminhão de uma empresa particular. Os crimes aconteceram durante o horário de almoço e a polícia chegou ao local antes do retorno dele.

Foi dada voz de prisão por ato obsceno. Porém, no momento da prisão ele teria oferecido R$ 3 mil aos militares. Com isso acrescentou-se a acusação de tentativa de suborno.

De acordo com o sargento Araújo, Geanes já tem uma passagem por estupro tentado e outra por estupro consumado. “Feita a busca no sistema tivemos a triste notícia de que desde 2009 ele vem cometendo atos obscenos, identificada a motocicleta nas ocorrências, inclusive. A gente está divulgando a imagem dele para, justamente para aquelas vítimas que o reconhecerem compareçam à delegacia da mulher para fazer justiça e para que este cidadão venha a pagar pelos crimes cometidos”, disse o sargento.

Ainda de acordo com o militar responsável pela ocorrência, o fato será encaminhado ao juizado de menores por causa das acusações e registros anteriores, além de ele ter duas filhas menores de idade em casa.

Informações de Lourival Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *