Um homem que saiu de São Paulo com destino à Bahia foi preso no posto de pedágio da BR-050, em Uberlândia, na noite desta segunda-feira, 11, por volta de 20h30, com uma grande quantidade de cocaína pura, avaliada em R$ 200 mil, segundo a polícia.

A abordagem foi próximo ao Km 102 da rodovia. Foi dada ordem de parada ao veículo Fiesta branco, placas de São Paulo/SP conduzido por um homem de 47 anos. O motorista tem antecedentes criminais no estado de São Paulo.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) ao relatar sobre a viagem apresentou diversas contradições quanto ao destino e duração. Em busca detalhada no veículo foram encontrados escondidos dentro do painel, em um compartimento preparado, dez tabletes de substância análoga à cloridrato de cocaína.

Ele confessou a natureza do produto e afirmou que receberia R$ 4 mil para transportá-la de São Paulo-SP  para Barreiras-BA. O veículo foi fornecido e preparado pelos seus contratantes para realizar o transporte, no entanto ele se recusou a prestar qualquer informação quanto ao seu contratante, fornecedor da substância, assim como o local exato da entrega do entorpecente.

O condutor foi preso por suspeita de tráfico de drogas. O veículo foi encaminhado para o Patio conveniado da Polícia Civil de Uberlândia, enquanto a substância e detido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão da mesma cidade para os procedimentos cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *