A Polícia Militar (PM) prendeu um homem durante uma operação de fiscalização de motocicletas na tarde da última quinta-feira, 3, na Avenida João Naves de Ávila, na altura do Bairro Saraiva.

O mais chamou a atenção na motocicleta, que foi apreendida, é que sua placa estava adesivada por cima de uma chapa metálica e com o lacre do Detran rompido. Além disso, o número do chassis também estava adulterado.

Além de se tratar de uma infração de trânsito, o Sargento Anderson explicou que essas irregularidades podem ocasionar outros tipos de crime.

“Essa aqui é uma situação de crime que poderia gerar outros crimes. Por que ele poderia cometer crime de roubo, furto ou tráfico de drogas. E a pessoa vê essa placa, e essa placa no sistema não existe. Ele poderia utilizar esse veículo para cometer outros crimes além desse que ele ta cometendo aqui”, disse.

Além disso, a própria motocicleta apresentava uma série de irregularidades por conta do seu estado de conservação: retrovisores quebrados, falta de protetor para a lanterna traseira e pneu dianteiro careca.

O Sargento Anderson também informou que o condutor da moto não tinha habilitação e que já havia sido preso anteriormente por direção perigosa.

Informações: Léo Carvalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *