Um homem de 22 anos foi preso pela Polícia Militar por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Mansour, em Uberlândia. A ação foi resultado de um trabalho de inteligência conduzido pelas equipes da PM na região.

Segundo os policiais, o suspeito não possuía passagens anteriores pela polícia, mas já estaria atuando no tráfico há algum tempo, conforme levantado durante a investigação.

O sargento Naim Rodrigo, que participou da operação, detalhou como a equipe conseguiu realizar a abordagem. “Durante nosso trabalho de inteligência, conseguimos adentrar no local sem ser percebidos pelos olheiros do tráfico. Chegamos próximo do local onde estava o suspeito e conseguimos abordá-lo”, declarou.

Durante a revista pessoal, os policiais localizaram com o homem 35 buchas de substância semelhante à maconha, 28 pedras semelhantes ao crack e 12 papelotes com características de cocaína.

O sargento também explicou as dificuldades enfrentadas na ação. “É um local complicado, porque a visibilidade para os criminosos é grande. Eles conseguem nos ver chegando, já que não há muros. Trabalhamos por um tempo para escolher o momento exato da abordagem. No momento em que ele vacilou, conseguimos chegar até o local sem sermos percebidos”, ressaltou.

Após a prisão, o suspeito foi conduzido à Polícia Civil, onde os materiais apreendidos foram entregues e o caso seguirá sob investigação.

Veja a reportagem completa: