A Polícia Militar (PM) flagrou um homem de 24 anos furtando fiação de redes elétricas e telefônicas durante um patrulhamento preventivo no bairro Goiás, em Araguari.

Na abordagem, o suspeito foi encontrado com duas facas que foram utilizadas para cortar os cabos. Após a conferência do material, foi constatado o furto de aproximadamente 60 metros de fiação, que foi retirada de postes da rede de distribuição de energia da CEMIG.

Ainda segundo a PM, o homem já cumpria uma pena em regime semiaberto pelo crime de furto. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à delegacia para as providências cabíveis.