Uma moradora do Bairro Nossa Senhora das Graças, em Uberlândia, procurou a Polícia Militar (PM) para denunciar momentos de terror vividos dentro da própria casa, que foi invadida por um criminoso na madrugada de terça-feira, 30. Além de roubar objetos da vítima, o bandido ainda teria estuprado a mulher, de 53 anos.

O crime aconteceu por volta de 1h30, quando a moradora estava dormindo e se assustou com o invasor. Ela alegou ter acordado com o homem dentro do quarto dela com uma faca em mãos, fazendo ameaças e exigindo o celular, joias e dinheiro.

Depois de subtrair os pertences ainda obrigou a vítima a ter relação sexual com ele e fugiu. Câmeras de segurança próximas à residência da vítima registraram um suspeito com as mesmas características passando pela rua no horário mencionado por ela.

A mulher aguardou amanhecer, foi até uma companhia da PM e registrou o estupro. Enquanto os militares registravam a ocorrência receberam um chamado da UAI Roosevelt indicando que um homem deu entrada na unidade com perfurações de faca.

Os médicos precisaram rasgar as roupas da vítima para otimizar o atendimento e constataram que a cueca dele estava suja de sangue, porém não havia evidências indicando que poderiam ser das facadas, pois os golpes atingiram as costas e mãos. A Polícia compareceu e relacionou o fato com o estupro. A mulher fez o reconhecimento do homem como sendo o estuprador.

O sangue na roupa íntima seria decorrente da violência sexual, pois a vítima estava no período menstrual, conforme consta no boletim policial.

ÀO suspeito foi transferido a Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia sob escolta policial e o quadro de saúde dele é estável. Ele se negou a dizer quem o esfaqueou.

Segundo a PM, ao ser liberado, o suspeito será encaminhado à delegacia de Polícia Civil pelos crime de roubo e estupro.

O suspeito André Carlos da Silva, de 37 anos, tem passagens policiais por tráfico de drogas e furto.

No local: Bruno Rocha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *