Marido e mulher morreram em um caso curioso em Uberlândia. A tragédia foi registrada na tarde deste domingo, 9, depois que um homem suspeitou que a irmã, achada morta em casa no Assentamento Tangará, havia sido assassinada pelo marido. A primeira informação dada ao irmão da falecida, pelo marido dela, que estava embriagado, foi de que a mulher havia cometido suicídio.

Na residência, ele realmente encontrou o corpo da irmã e foi atrás do cunhado. Segundo este homem, o viúvo estaria fugindo de motocicleta e antes, teria confessado que, na verdade, matou a esposa. Ele começou a perseguir o cunhado, que trafegava sem capacete na fuga. Em dado momento ele perdeu o controle da direção e caiu de cabeça no chão.

O corpo do viúvo também foi levado ao IML. No exame de necropsia da mulher, nenhum sinal de violência foi identificado. A principal suspeita é de que ela tenha infartado.

O irmão dela negou à Polícia Militar que tenha provocado o acidente do cunhado. Ele chegou a ser qualificado no Reds, mas não como suspeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *