Um homem, identificado como Jaudet Rodrigues Amada, de 47 anos, foi preso novamente na noite desta terça-feira, 6, suspeito de aplicar um golpe em um posto de combustíveis na BR-365, em Patos de Minas. Segundo militares, ele já possui 17 passagens na polícia e foi liberado do presídio há menos de duas semanas.
De acordo com o relato das vítimas, Jaudet chegou no posto às 21h40 com um caminhão baú. Ele pediu para que um dos funcionários enchesse o tanque de diesel e que a nota fiscal fosse emitida em nome de uma grande empresa da cidade. O veículo foi abastecido com 108 litros de combustível, no valor de R$ 400. O suspeito foi embora, mas voltou logo depois e pediu para que o funcionário enchesse 20 litros de gasolina em um galão. Nesse momento, a vítima percebeu o golpe e acionou a Polícia Militar (PM), que voltou a prender o homem por suspeita de tentar aplicar um golpe.
Para a polícia, o suspeito informou que havia negociado fazer esse golpe por R$ 50 com um caminhoneiro. Os militares estão a procura do proprietário do veículo, que até o momento não foi encontrado.
O suspeito, que já possui 17 passagens na polícia por estelionato, voltou a ser preso e foi encaminhado para delegacia. Ele havia sido preso no dia 24 de julho e levado para o Presídio Sebastião Satiro, onde foi liberado dois dias depois, 26 de julho.
Com informações de Patos Hoje