Um homem foi assassinado na noite de segunda-feira, 25, dentro de casa, na Rua 37, Bairro Morada Nova, em Uberlândia. Douglas Eduardo Silveira Oliveira, de 32 anos, foi esfaqueado e teve o pênis decepado bem rente ao corpo.
Vizinhos disseram à Polícia Militar (PM) ter ouvido barulhos estranhos e os cães latindo muito. Douglas tinha vários cães bravos, que deram alarde por volta de 20h, mas ninguém foi conferir o que era.
Na manhã desta terça-feira, 26, um primo da vítima a estava esperando para trabalhar e, como Douglas não deu sinal algum, ele passou na residência, pois mora próximo. O primo encontrou a vítima já sem vida, bastante ensanguentada e sem o pênis. O órgão não foi encontrado.
De acordo com a Polícia, Douglas não tinha passagens pelo sistema. Vizinhos informaram que ele tinha envolvimento com muitas mulheres. A primeira linha de investigação aponta motivação passional.
Um cachimbo com droga foi encontrado ao lado do corpo. O portão da chácara estava trancado com cadeado e a PM suspeita que o criminoso (ou os criminosos) foi convidado a entrar. A porta da casa estava quebrada e o cenário do crime indica que houve luta corporal. As chaves da casa estavam na mão da vítima.
O homem era natural de Capinópolis. A PM e a PC seguem trabalhando no caso.
Informações no local: Carlos Vilela