Um homem, de 37 anos, foi preso na noite desta quarta-feira, 29, por volta de 19h50, por importunação sexual contra duas crianças, na cidade de Patrocínio, no Alto Paranaíba. Segundo uma testemunha denunciou à Polícia Militar (PM), o homem foi visto perseguindo as vítimas, de 7 anos e 10 anos, pelo Bairro São Judas Tadeu,

As crianças iam a pé da casa da avó até o serviço de uma tia, quando perceberam que estavam sendo seguidas por um homem de camiseta branca e calça cinza. Ao chegarem na Rua Amélia Augusta Alves, esquina com Rua Manoel Damas, este autor empurrou uma das crianças contra o muro e tentou agarrar a outra, contudo a vítima correu antes da ação do autor.

Uma testemunha saiu de casa e flagrou as duas crianças passando na sua porta e um homem correndo atrás. A testemunha reconheceu o autor, como sendo contumaz na prática de delitos da natureza de importunação sexual.

Os militares foram até a casa do autor e ele não atendeu aos chamados. Eles pularam o muro e encontraram o suspeito. Na versão dele, o homem disse que andava pelas ruas do bairro para comprar máscara e, quando passou por duas crianças um homem começou a gritar com ele, dizendo que iria lhe pegar. Ele ainda disse ter corrido porque teve medo.

O autor foi preso em flagrante delito pelo crime de importunação sexual, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Plantão. As crianças entregues aos pais responsáveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *