Um idoso foi morto a tiros na porta de casa, em Uberlândia, na noite deste domingo, 20 de outubro. O crime aconteceu por volta de 20h, na Rua Adoniro Alves Pinto, Bairro Jardim Ipanema. A esposa de Jorge Mascarenhas, de 66 anos, fazia o jantar, quando uma pessoa ligou.

Minutos depois um homem chamou pela vítima na porta. Ao sair para atender Jorge foi recebido a tiros. Ele correu para dentro, mas foi atingido nas costas, ombro e cabeça.

Segundo informações à Polícia Militar (PM), o atirador é negro e usava uma blusa de frio. A perícia da polícia civil foi acionada para os trabalhos de praxe e a motivação do crime ainda é desconhecida

A perícia constatou diversas perfurações de arma de fogo. No local em que o corpo se encontrava foram localizados sete estojos de 9mm e três projéteis que foram recolhidos pelo perito.

O corpo foi removido ao IML. Em conversa com uma testemunha, a polícia foi informada de que minutos antes do homicídio, havia um veículo Astra de cor prata na esquina da Rua dos Bálsamos com a Rua Adoniro Alves Pinto. Dentro dele estava uma pessoa de cor morena, cabelo crespo, trajando blusa de frio preta e calça jeans, aparentando ser forte. O homem desembarcou do veículo, caminhou em direção a residência da vítima e em seguida ouviu-se os disparos.

O celular da vítima foi apreendido. Durante o atendimento da ocorrência, diversas pessoas que estavam acompanhando o ocorrido falavam sobre a vítima, mas não foi possível confirmar as versões com a esposa, uma vez que ela passou mal e teve que ser encaminhada pra atendimento médico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *