
Suspeito de latrocínio e estupro de vulnerável contra um idoso, de 87 anos, em Montes Claros, Felipe Fernandes Barbosa, de 29 anos, foi indiciado pela Polícia Civil. O inquérito foi concluído pela Delegacia de Homicídios e encaminhado terça-feira (13). Ele foi preso em flagrante.
O crime ocorreu em 3 de agosto, quando o suspeito pulou o muro da residência da vítima e, dentro do imóvel, em busca de objetos de valor, começou a esganar o idoso. Ao perceber que a vítima ainda apresentava sinais vitais, agrediu, com socos, e estuprou o idoso, que sofria de alzheimer. Um dos filhos da vítima chegou no imóvel rapidamente e entrou em luta corporal com o suspeito, entretanto, ele conseguiu fugir e foi preso, minutos depois, pela Polícia Militar, em um lote vago.
Na Delegacia de Polícia Civil, o homem confessou o crime e explicou a dinâmica dos fatos. Alegou que entrou no imóvel para roubar e comprar crack, depois resolveu matar a vítima. “O suspeito foi autuado em flagrante e indiciado pelos crimes de latrocínio e estupro de vulnerável, cuja pena pode chegar a 45 anos de reclusão”, explicou o Delegado Bruno Rezende. “Felipe tinha passagem por ameaça, furto e roubo”, completou.
Suspeito de estuprar e matar idoso durante tentativa de assalto é preso e confessa o crime
PCMG