Uma briga envolvendo várias pessoas, aparentemente de dois grupos, foi registrada em vídeo na madrugada deste sábado, 8, em um bar na Avenida Rondon Pacheco. A confusão durou alguns minutos. Somente depois que a Polícia Militar (PM) foi acionada e chegou do lado de fora as agressões mútuas cessaram.

As imagens gravadas por um cliente, internauta do V9, mostram parte da briga. Havia gritaria e troca de ofensas, quando em um momento uma mulher tentou agredir um homem, foi empurrada e caiu. Outro homem, supostamente amigo dela, passou a atirar copo e prato no agressor. Ele teve cortes no rosto. Houve luta corporal e somente quando ouviu-se o barulho de uma viatura da PM a confusão terminou.

Segundo informações, pelo menos quatro pessoas ficaram feridas. Ninguém foi preso.

Segundo a PM, o homem que jogou itens no outro relatou estar defendendo a esposa ao ver que ela havia sido agredida. Os envolvidos estavam visivelmente embriagados.

Conforme as deliberações do Programa Minas Consciente, de enfrentamento à Covid-19, não é permitido funcionamento de bares após as 22h e a venda de bebida alcoólica também está vedada a partir das 20h.

O estabelecimento divulgou nota informando que funciona como restaurante, dentro das normas recomendadas pela Prefeitura. Informou ainda que o local já estava fechado, aguardando apenas os últimos clientes terminarem as refeições.

https://www.instagram.com/p/CDol1LsJ3Yf/?utm_source=ig_web_copy_link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *