A jovem Caroline Germano da Silva, de 20 anos, que estava considerada desaparecida há 18 dias pela família e pela Polícia de Juiz de Fora, no leste de Minas Gerais, foi localizada em Centralina, no Triângulo Mineiro.
Ela saiu de casa no dia 10 de julho sem dar satisfações e não deu notícias sobre o paradeiro. A Polícia Civil de Juiz de Fora iniciou as investigações e teve notícias de que Caroline teria embarcado em um ônibus que viria para Uberlândia no dia 12 de julho. Dias depois amigos e familiares receberam mensagens do celular da moça, mas não têm certeza de que tenha sido ela mesma quem enviou. E eles também não sabiam se o destino dela seria mesmo Uberlândia, ou se havia desembarcado antes. Isso porque as câmeras da rodoviária não registraram a chegada dela.
A TV Vitoriosa chegou a divulgar o desparecimento e pediu ajuda da população para que informasse qualquer novidade.
A Polícia Civil de Centralina foi informada da localização e encontrou a jovem na casa de um namorado. Caroline Germano foi levada para a delegacia para prestar depoimento e fazer a ocorrência de localização. Lá ela contou que veio morar no Triângulo Mineiro de livre e espontânea vontade depois de conhecer o rapaz pelas redes sociais.
A PC informou ainda que não há indícios de que a jovem tenha sofrido qualquer tipo de violência.