Um homicídio foi registrado na noite desta terça-feira, 13, no Bairro Tocantins, em Uberlândia. Um homem foi encontrado morto com metade do corpo submerso no córrego na Divisa com o Bairro Talismã.
A denúncia foi feita no início da noite pela mulher da vítima, que avistou o cadáver em uma área de mata, nos fundos do Tocantins.
Segundo a esposa, a vítima estava desaparecida desde 1h do dia 12. A Polícia foi ao local e encontrou a vítima caída dentro do córrego com sangramento na cabeça e nariz e estava com a mão esquerda agarrada em uma moita de capim.
Segundo o tenente Wender, da Polícia Militar (PM) o jovem estava caído em uma área de barranco. A perícia da Polícia Civil foi acionada e constatou uma lesão na cabeça lado direito da face. Não foi informado ainda se era proveniente de pancada ou alguma perfuração, mas era marca de violência.
O corpo de Antônio Luiz Queiroz Neto, de 23 anos, estava na Avenida Cláudio Bielert Sampaio, esquina com a Rua Joaquim Roberto de Sousa com indícios de um crime que será investigado.
Por volta de 20h40 o Corpo de Bombeiros fez a remoção do cadáver e entregou aos serviços da funerária. Agora a PM segue em mais diligências para tentar identificar autoria e possíveis motivações.
A esposa da vítima relatou que na madrugada do dia 12 a motocicleta da vítima estragou a transmissão embaixo do viaduto da BR-365. Um morador de rua apareceu e se prontificou a ajudar o casal. Ele aparentava ter entre 28 e 30 anos, magro, 1,70 altura, moreno, com cavanhaque.
A jovem de 21 anos ficou no local enquanto o marido e o indivíduo iriam procurar ajuda. Devido a demora do marido, ela empurrou a motocicleta até sua residência no Bairro Dona Zulmira. Já por volta de 20h ouviu alguém dizendo que havia sido encontrada uma pessoa morta no interior da mata do Bairro Tocantins.
Ela foi até a mata e com ajuda de um morador que reside ali localizou no seu marido caído dentro do córrego sem vida. Feito o levantamento do histórico da vítima, através do sistema reds, e constatado que o mesmo possuía passagens por receptação, tráfico de drogas, ameaça e foi vítima de lesão corporal.