Imagem: Carlos Vilela / TV Vitoriosa

Um jovem foi assassinado por volta de 21h30 deste domingo, 1º de outubro, na Rua Sebastião Rodrigues Oliveira, Bairro Jardim Canaã, em Uberlândia. O crime aconteceu dentro de um lava-jato. A Polícia Militar (PM) recebeu informações de que havia uma vítima de disparos de arma de fogo.

Na chegada dos militares havia apenas vestígios do crime, pois o Corpo de Bombeiros socorreu a vítima até a Unidade de Atendimento Integrado do Bairro Planalto. Ele estava com parada cardiorrespiratória e foram constatadas sete perfurações de tiros e o óbito na unidade de saúde.

A vítima foi identificada como Clécio Januário de Sousa

Segundo a PM, a perícia recolheu no local apenas um projétil de calibre não identificado. A Patrulha de Prevenção a Homicídios (PPH) compareceu à UAI e recolheu um aparelho celular que estava com a vítima.

Ninguém soube informar nada a respeito do assassinato. O proprietário do lava-jato chegou posteriormente e relatou ter sido informado por populares de que alguém tinha sido baleado dentro do estabelecimento. Ele afirmou desconhecer qualquer informação que possa ajudar a polícia.

A vítima foi identificada no início desta tarde de segunda-feira, 2, no Instituto Médico Legal (IML) como Clécio Januário de Sousa, de 20 anos.

Este é o homicídio 90 este ano de 2017 em Uberlândia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *