Um homem de 50 anos foi conduzido à delegacia por suspeita de assediar sexualmente uma jovem de 22 anos que tinha contratado para fazer trabalhos universitários. O crime foi registrado pela vítima na Polícia Militar de Uberaba nesta sexta-feira, 5, por volta de 18h30.
A jovem vinha realizando os trabalhos para o homem há alguns meses. Nesta sexta-feira a mulher alega ter recebido mensagens de celular, de cunho sexual, do homem com convites para que a jovem fosse até a casa dele.
As mensagens diziam o seguinte:
Ele: “vai lá em casa disfarçada, que vou fazer um negócio no banheiro você vai escutar”
Ela: “não entendi”
Ele: “quero fazer , você sabe o que..”
Ela: “não estou te entendendo”
Ele: “transar”
A jovem alega ter tido até então conversas estritamente a respeito de trabalho com o suspeito. Após a última mensagem, a vítima procurou a esposa do autor e relatou o fato. A esposa teria afirmado que este não foi o primeiro assédio do marido a pessoas próximas a eles, e a orientou a procurar a polícia, pois não tem controle sobre as ações do marido.
Vítima e autor moram no mesmo condomínio, motivo pelo qual os nomes foram ocultados para preservar a vítima. O homem foi localizado em casa, e segundo o boletim de ocorrência policial, o homem confirmou ter realmente enviado mensagens para a vítima.
Consta ainda no boletim que deixa de ser imposta a prisão em flagrante do autor visto que o mesmo se comprometeu a responder mediante termo de comparecimento devidamente assinado por ele.