Um jovem de 20 anos levou dois tiros na cabeça quando chegava em casa, na Avenida Fernando Vilela, Bairro Martins, em Uberlândia. O crime ocorreu por volta das 12h, desta sexta-feira, 3. A vítima foi surpreendida por três homens que estavam ateando fogo na casa dele. Os autores, ao verem Divino Gomes da Silva Júnior entrando no local, efetuaram os disparos e fugiram.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os autores estavam atrás do irmão da vítima que possivelmente poderia estar devendo dinheiro para traficantes. O trio foi na residência na parte da manhã e invadiu a casa atrás do irmão mais novo de Divino Júnior. Porém o jovem não estava em casa e os suspeitos foram embora.

Divino saiu em seguida para contar o ocorrido ao pai, que trabalha próximo dali. O pai relatou para a equipe de reportagem da TV Vitoriosa, que pediu a Divino Júnior que não voltasse para casa, pois os bandidos estavam atrás do irmão dele. Mas Júnior achou que seria seguro voltar.

Ao entrar na residência, os autores estavam ateando fogo no local e se assustaram com a presença da vítima. Foi quando atiraram no rapaz. O pai de Divino chegou logo após o crime e acompanhou o filho que está internado na Unidade de Atendimento Integrado (UAI) Planalto. O estado de saúde não foi divulgado pela Secretaria de Saúde.

A PM já identificou os suspeitos e está à procura dos possíveis autores.

Repórter no local: Vinicius Lemos

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *