Wilson Silva Barbosa Júnior, de 24 anos, foi preso no Bairro Morumbi, em Uberlândia, na noite desta quinta-feira, 28, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. Ele estava na Rua das Goiabeiras com 160 porções de cocaína, réplica de arma de fogo, carregador 9 milímetros, balança de precisão e ácido bórico.

Durante patrulhamento pelo bairro, a guarnição policial militar se deparou com um elemento em atitude suspeita. Ao notar a presença da viatura, o jovem dispensou um material no chão e tentou fugir, mas foi abordado logo em seguida.

Ele estava com um aparelho celular que também foi apreendido. O material dispensado era uma bolsa de plástico, contendo 26 buchas enrolada com um plástico preto de uma substância amarelada semelhante a cocaína, pronta para ser comercializada.

Em buscas, na residência do autor havia quatro bolsas de plástico idênticas à primeira, dentro de uma caixa de sapatos. Dentro havia 109 papelotes enrolados com plástico preto de uma substância amarelada semelhante a cocaína, e uma outra bolsa enrolada com um plástico, contendo 25 papelotes enrolados com um plástico amarelo de cocaína, ambas prontas para serem comercializadas.

Também foi apreendido um carregador de pistola .9mm, uma réplica de cor preta de um revólver, uma balança de precisão, três tesouras, sete fitas adesivas prateadas, um saco transparente do tamanho de uma bola de sinuca enrolada com plástico, com material semelhante a cocaína e em uma sacola plástica de cor preta, uma quantia considerável de material também semelhante a cocaína.

Segundo relato do autor, apenas enrolava a substância para outro autor, não sabendo dizer o paradeiro do mesmo. Diante do fato, foi dada voz de prisão em flagrante delito para o autor, sendo o mesmo conduzido e entregue na delegacia sem lesões aparentes, juntamente com o material apreendido.

No local: repórter Léo Carvalho

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *