Um jovem, de 20 anos, foi preso na noite desta segunda-feira, 28, e confessou ter agredido a ex-namorada, de 17, no Bairro Residencial 2000. A vítima afirmou que a briga começou após ela se negar a reatar o relacionamento com o rapaz.
A adolescente procurou uma Base de Segurança Comunitária da Polícia Militar (PM) acompanhada do pai. Ela contou que estava em casa com a irmã mais nova quando o ex-namorado apareceu e pediu para reatar o relacionamento. Ela negou e o rapaz tentou entrar na residência à força. A menor contou que tentou convencer o jovem a não entrar porque os pais não estavam no imóvel. Nesse momento, o suspeito passou a agredir a ex com socos na barriga e no peito. Ela confessou ter empurrado o rapaz na tentativa de cessar as agressões.
A vítima apresentou lesões leves no peito e hematomas no braço esquerdo. A irmã mais nova, de dois anos, presenciou as agressões e foi encontrada em estado de choque.
O caso foi registrado como lesão corporal e o suspeito foi preso em flagrante. Ele confessou que esteve no local para tentar reatar o relacionamento e disse que houve agressões mútuas. Ele apresentava escoriações no pescoço e foi levado para Delegacia de Plantão.