Uma jovem de 19 anos é suspeita de matado seu ex-namorado, Adailton Gomes, de 24 anos, em Aparecida de Goiânia, no Goiás. Ela eria usado uma agulha de narguilé para atingi-lo durante uma discussão por causa de um pastel de feira, o acertando na altura do peito, o que teria ocasionado o óbito.
“Havia uma perfuração no mamilo esquerdo, causada no momento em que o casal discutia, por causa de um pastel de feira. Parece que eles saíram para comer esse pastel sem ela querer. Ela teria ficado nervosa e eles começaram a discutir. Parece que era uma relação muito imatura”, disse o delegado Eduardo Rodovalho, que investiga o caso,
À Polícia Civil a jovem disse que se defendeu após o namorado ir para cima dela com um narguilé quebrado, o atingindo com a agulha, que é usada para furar o papel alumínio que encobre o carvão e, assim, ocorrer a liberação de calor para aquecer a essência do narguilé.
A jovem afirmou, ainda, que ficou desesperada na hora, pois não “esperava isso”. “Foi em um momento em que o casal discutia. Ele estava com o narguilé quebrado, foi para cima da investigada, sua companheira. Houve uma reação, ela pegou uma outra parte desse narguilé e teve a perfuração. Ele já caiu e ela ficou desesperada”, conta o delegado.
O delegado explicou, ainda, que o ferimento no peito do companheiro era mínimo. “Foi um orifício muito pequeno no mamilo. Se realmente for essa a causa da morte, vai ter sido uma fatalidade absurda. Ele caiu de barriga no chão. Pessoal (os agentes) pensou que foi uma morte súbita. Após o golpe ele caiu agonizando, mas ainda não temos uma conclusão”, disse o delegado.
O caso segue em investigação.
O Tempo