Uma briga terminou na morte de um jovem de 22 anos na madrugada deste domingo, 21, em Uberlândia. Yuri Hemelson dos Santos Nico foi agredido por dois homens em um posto de combustíveis na Avenida João Naves de Ávila, Bairro Saraiva, e ficou desacordado. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu o jovem até a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) Pampulha, mas ele não resistiu.
Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), Yuri estava em uma festa no Bairro Lagoinha com um amigo e, por volta de 5h da manhã eles foram até a loja de conveniências para comprar bebida. Segundo o amigo, Yuri ficou do lado de fora enquanto ele comprava os itens. De repente começou uma confusão. Ao sair ele presenciou o momento em que um dos agressores deu um soco no peito da vítima. O golpe foi suficiente para derrubar Yuri.
De acordo com os bombeiros, o jovem estava inconsciente e bastante machucado. O médico da UAI informou que a pancada no peito foi o motivo do óbito. Não foi possível saber mais detalhes do estado em que a vítima estava, pois a unidade de saúde só repassa informações de pacientes a familiares.
Segundo o amigo de Yuri, os agressores eram dois indivíduos de cor parda, sendo um deles alto e forte.
O pátio do posto tem circuito de videomonitoramento, mas o Portal V9 não conseguiu contato com o gerente ou proprietário. A PM também informou em reds que não conseguiu contato com os responsáveis para pegar as imagens de segurança.
De acordo com os registros do V9 Vitoriosa, este é o homicídio 60 deste ano em Uberlândia.