Fonte: Divulgação CBMMG

Foi localizado na tarde desta segunda-feira, 17 de junho, na represa de Miranda 7, um corpo em decomposição que pode ser de Felipe Augusto Claudino de Moraes, de 19 anos. O jovem se afogou na represa no dia 13 de junho, ao tentar fugir de uma abordagem policial. Felipe estava com outros dois suspeitos. Nilton Júnior dos Anjos Moraes, de 20 anos, foi pego pela Polícia Militar de Meio Ambiente e amarrado a uma tora de madeira enquanto o helicóptero e militares em terra faziam buscas ao terceiro elemento, que conseguiu fugir. Eles tentaram atravessar a represa a nado e Felipe submergiu, não conseguindo retornar à superfície.

Desde então o Corpo de Bombeiros de Uberlândia procurava pelo corpo do jovem. Passados quatro dias um morador localizou um corpo boiando e o retirou da água e levou até a margem da represa. Tudo indica que ele seja do fugitivo da polícia, mas devido ao estado de decomposição, somente um exame de necropsia poderá confirmar ou descartar a possibilidade.

Relembre o caso

Foi pra fugir de uma fiscalização na rodovia BR-452 que três suspeitos entraram em uma estrada de terra, que dá acesso às chácaras Miranda 7. Os suspeitos estavam em um veículo, que recebeu ordem de parada da PRF, mas abandonaram o carro e fugiram a pé. Eles deram de cara com outra equipe de fiscalização, mas da Polícia de Meio Ambiente. Nervosos, eles levantaram suspeita e acabaram sendo perseguidos. Os suspeitos pularam na represa de Miranda e tentaram atravessar a nado.

O caseiro de uma chácara viu toda a movimentação e emprestou um barco aos militares, que conseguiram prender Nilton Júnior dos Anjos Moraes. O homem foi amarrado a uma tora de madeira enquanto o helicóptero auxiliava a PMA nas buscas em terra.

Felipe Augusto Claudino de Moraes se afogou no trajeto e não retornou à superfície. O terceiro suspeito desapareceu na mata e segue foragido.

De acordo com a Polícia, os três são suspeitos terem feitos vários furtos em cidades da região. O último crime foi em Perdizes, onde eles levaram de uma residência televisores, eletrodomésticos, calçados, perfumes, documentos e até bolsa com dinheiro. Todos os objetos foram restituídos à vitima.

Um homem morre, um é preso e outro está foragido após fuga na represa de Miranda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *