Uma mulher foi presa na noite desta quinta-feira, 19, em Uberlândia, após parentes flagrarem no celular dela imagens de violência sexual contra a própria filha. A imagem mostra a mãe colocando o dedo dentro da genitália da bebê, de 1 ano e 7 meses. A mulher confessou à nossa reportagem ter registrado a foto para mandar para o namorado em Brasília-DF, a pedido dele.
Sem se preocupar em negar o crime, a mulher conversou com a nossa reportagem e confessou que as parentes viram a foto no celular dela e que realmente foi ela quem fotografou.
De acordo com o tenente Edmar, da PM, logo após o flagrante, as mulheres levaram a menina para atendimento médico e ele as aconselhou a procurar a polícia. Os militares prenderam a mulher em flagrante. A criança ficou aos cuidados da madrinha.
O caso foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil após ser registrado como estupro de vulnerável e enviar fotos pornográficas de menores para outra pessoa.
“Quem viu a foto foi minha filha. Se ‘tão’ falando que eu estuprei ela, o exame vai comprovar se eu estuprei. Se elas confirmaram é isso. Eu não tenho nada pra falar. Elas falaram isso aí e é isso aí. De um jeito ou de outro eu vou sair errada”, disse a mulher tentando negar os fatos.
Logo depois a nossa repórter insiste em perguntar o que ela fez e a resposta surpreendeu. “Acontece que eu tirei a foto. Não é isso que todo mundo queria ouvir? Tirei.”
O Conselho Tutelar acompanha o caso e presta assistência à família.
Confira o relato da suspeita na reportagem de Marcelle de Paula